sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Um mundo ideal ... ♫

... Um mundo que eu nunca vi. Mas como é bom voar, viver no ar ... 

Essa música do Aladdin sempre me deixou com a MAIOR vontade de poder voar ><' 
-"Mas Polly, tu tem medo de altura!" 
Eu seeei ><' Mas sabe, eu creio que no "meu mundo ideal" eu jamais teria medo. Bom, estou afim de falar de sonhos (: Sim, mas aqueles sonhos mais absurdos de todos, que quando você os imagina já começa a rir de tão bobo ou infantil que chega a ser. Claro que devemos dar ênfase nos sonhos futuros, que tem possibilidades até minimas, mas que com um esforço eles podem acontecer, mas, todos nós (assim como um dia já sonhamos) podemos sonhar coisas incríveis. 
Sabe, como eu sempre fui comilona meu sonho de criança era fazer e comer uma coxinha GIGANTE, que precisasse ser frita em panela de sopa, de tão grande que seria. Eu iria come-la com MUUUUITA mostarda, rs. JAMAIS esquecerei a cara de "poker face" da professora da 2ªsérie quando eu disse que desenharia isso no trabalho sobre os sonhos. Outra coisa SUPER maluca é que eu queria descobrir se eu era de outro mundo HAHAHAHA meu irmão tinha um mini microscópio quando eramos pequenos, e eu sempre me machucava para pegar a casquinha do meu machucado, ou um pedacinho da minha pele, uma lasquinha da minha unha e até mesmo fios do meu cabelo pra conseguir descobrir algo da minha "origem". Ah, e claro, meus sonhos de querer ser a mulher mais foda do mundo eram confiantes! Eu queria saber mais de carros do que meu pai, mais de futebol do que meu primo, mais de livros do que minha mãe, e queria aprender a atirar para ser uma "atiradora de elite muito 'da ora'" rs.
O que eu mais gosto de lembrar nisso tudo é que eu corria atrás disso tudo! Queria descobrir, queria tentar, queria não ter medo. E hoje vejo o quanto isso mudou minha infância, e o quanto me fez querer correr atrás das coisas; e hoje é como se eu tivesse esquecido desses meus "sonhos malucos". O que eu quero lembrar mesmo, é que se esse sonhos me fizeram correr atrás dos sonhos de hoje assim como eu corria atrás deles, eu creio que eu posso continuar a imaginar essas coisas malucas sim! E não preciso que ninguém fique me criticando como anda acontecendo. Pode me achar boba pelo que falo, faço ou deixo de fazer, mas é meu jeito, eu cresci assim e vou continuar assim! 
Vou continuar boba, vou continuar lendo livros legais e gibis, vou continuar ouvindo música antigas que as vezes só as avós dos meus amigos conhecem, vou continuar comendo MUITO, vou continuar preferindo ficar em casa e sair para DANÇAR, não para fazer bagunça, vou continuar com a minha rotina. Eu pensei que esses sonhos haviam sido tirados de mim, mas descobri que as pessoas fizeram com que eu os esquecesse, e isso quase me matou. Mas chega disso, de hoje em diante, se for para ouvir algo das pessoas e levar a sério serão as coisas construtivas e coisas como "Não ligue para o que acham de você" e fim, serei eu novamente. Não ligue para o que falam de você, de verdade! Não quebre a cabeça para descobrir que o "seu mundo ideal" não morreu, você apenas o esqueceu por conta de outras coisas; mas arranje um tempo para se lembrar dele, ele precisa fluir para que outros sonhos (possíveis) possam surgir (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário