sábado, 28 de julho de 2012

Nerdzisses :3

Acho que minhas "nerdzisses" andam aumentando com frequencia com essa de entrar numa turma de "nerds". Sempre tive esses momentos, sempre fui uma nerdzinha, mas, meus vicios em videogame, mergulhar bolacha no toddy enquanto vejo um seriado ou um anime, ler quadrinhos, curtir heróis, andar com camisetas de estampas diferentes (e outras manias) estão aumentando de um jeito SOBRENATURAL hahahaha.
Mas confesso que está sendo legal, e estou começando a gostar muito mais dessa "nova Pollyanna" (:  Não ando precisando ser fria com as pessoas pra conseguir me vingar de algo, descobri que um bom sorriso e um bom humor destroi qualquer inimigo. Que não preciso ficar achando defeitos nenhum em ninguem, pois coisas assim a gente aprende a moldar com o tempo (...). Aprendi que a vida pode ser mais legal quando se encontra alguém legal (:  Meus focos agora são outros, e as pessoas com quem ando convivendo andam me deixando mais contente, sem se preocupar com o amanhã e sim com o hoje.
O melhor ainda não é esse: tenho novos planos! Siiiiim \o, quero sim morar sozinha, definitivo! Estou pensando em prestar vestibular pra uma federal de Santo André, e se não passar tudo bem ... fico por aqui e penso em outro curso; Ano que vem (se Deus quiser) vou com o Math no AnimeFriends e (se permitir também) vou de cosplay da Kitana, ou da Sakura *-*; quero meu aniversário o mais simples possivel, mas quero que SOMENTE os melhores venham ... tantas mudanças ... Acho que realmente 2012 veio como prometeu, e eu estou contente com isso :3
Venha que venha restinho de 2012, venha que venha 17 anos, venha que venha vida!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Ei ...

... Casa comigo? A gente poderia noivar comendo pipoca e vendo filme, e na hora da cena do beijo voce pode me dar a aliança. Não precisa ser de diamante, pode ser com a embalagem do seu bombom preferido. A gente poderia casar num horario de almoço, e chamar somente os melhores amigos e nossos pais e irmãos. Poderia ser na praia pra passarmos o dia festejando na areia e no mar; e nossa lua de mel seria passar a tarde vendo o sol se pôr juntos, depois aproveitariamos o lual onde tocaria a nossa música, e assim poderiamos ter a certeza que somos marido e mulher. Poderiamos comprar uma casa. Ela não precisaria ser gigante, mas precisaria ter um banheiro, uma cozinha, um quintal e uma cama bem grande. O banheiro grande seria pra caber nós dois, enquanto voce faz a barba e eu tomo banho. A cozinha grande é pra podermos se divertir enquanto fazemos uma comida ou um lanche. O quintal grande seria pra colocarmos uma mesa com duas cadeiras de descanso pra quando formos ver a lua tomando chocolate quente. A cama bem grande seria pra quando formos brincar de se jogar na cama, ou rolar no cobertor. Alias, eu não me importaria se morassemos em dois comodos, desde que estivessemos juntos. Poderiamos crescer juntos. Eu te ajudaria em seus negocios e você nos meus. Poderiamos viajar. Poderiamos sair pra fazer a compra do mês. Poderiamos sair pra comprar roupa e bobeiras. Poderiamos ir juntos a igreja. Poderiamos ter um filho. Poderiamos ter uma filha. Poderiamos ter gêmeos. Os dois poderiam puxar seus olhos, seu sorriso, minhas bobeiras e nosso gosto por música. Poderiamos comprar uma casa maior. Lá teria uma parte do quintal com grama e a outra com piso anti-derrapante. A parte da grama seria para fazermos piquenique e brincarmos de acampar com as crianças. Poderiamos ensiná-los a gostar de gibis, de desenhos e de coxinha. Poderiamos brigar com eles pra que eles não comam tanta besteira. Poderiamos discutir do tanto que você os mima. Poderiamos nos perdoar e dar um beijo caloroso de reconciliação. Poderiamos dormir de conchinha. Poderiamos ve-los se casar e ter filhos. Poderiamos curtir os nossos netos. Poderiamos envelhecer juntos. Poderiamos morrer juntos. Poderiamos ser felizes juntos! E ai, topa?